terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Momentos de Alegria e Reflexão ...

 Hoje dei o banhito ao meu bonitão e confirmei que continua adorar o seu 'SPA' kkk enchem um pouco mais a banheira e lá fica ele todo relaxadinho dentro de água, :b depois assisti a mais uma sessão de fisioterapia do menino Gustavo que me portou lindamente, pouco ou nada reclamou e adormeceu mesmo antes de a sessão terminar eheh
 Já se notam bastantes melhorias nos braçinhos e nas pernocas, tanto que até já esfrega os olhinhos e chucha nas mãos *-*
 Ainda continua em 'Guerra aberta' com a alimentação mas o peso depois de uns dias a baixar voltou a subir e já chegou aos 3kg720!!
 Hoje a enfermeira voltou a falar na batalha que ainda ainda nos espera e na hipótese de ele poder não vir a caminhar ou se o fizer poderá ter de ser com 'ajudas'... Fico com um enorme nó na garganta quando me falam nisso :( quero acreditar que o meu princepe irá ser forte o bastante para recuperar de tudo isto e puder fazer a sua vida como todas as outras crianças ... Muitas vezes dou por mim a imaginar em como será a vida dele se realmente tiver de ficar numa cadeira de rodas, nos obstáculos que terá de enfrentar...
 Mas se isso se concretizar (espero por tudo que não) quero e vou estar do lado dele sempre, para lhe dar força e lhe ajudar em tudo o que precisar.
 Também dou por mim a culpar-me várias vezes por no inicio na gravidez ter pensado em não seguir em frente e ficar por ali (pois seria a solução mais fácil), mas Hoje apesar de tudo não me imagino sem o meu filhote, ele é sem dúvida o meu orgulho, e em parceria com a mana é quem me dá mais forças para estar do lado dele e superar tudo o que nos aparece... Está comigo há tão pouco tempo mas já me ensinou tanto!!       Antes de tudo isto não sabia dar valor a certas coisas pequenas e 'sofria' por coisas tão insignificantes! 
  Infelizmente só quando passamos por uma situação destas é que ficamos a saber o que é realmente sofrer, mas graças á força do meu guerreiro sei que daqui para a frente melhores dias viram, dias nos quais vou ter sempre presentes os sorrisos mais lindos da minha vida *-*
               Iara & Gustavo as razões principais de toda a minha Vida, vos amo meus reguilas :D





 

Sem comentários:

Enviar um comentário