quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Uma semana recheada de boas noticias =D

 Já quase não me recordava de como era receber tantas boa noticias juntas depois de quase me ter deixado ir abaixo!
 Primeiro foi com o peso, o Gu já quase não perde peso,só ganha já vai nos 3kg640 ! Parece pouco para um bebé de quase dois meses mas para mim já é muitooo! :b
 Depois foi na consulta de Neurologia no Hospital Garcia da Orta, a enfermeira a caminho da consulta alertou-me para o facto de que se os médicos pedissem exames o Gu teria de ficar internado lá para os fazer (lá têm melhores equipamentos) e só no outro dia ou 'dias' é que o iam levar de volta a Setúbal... fiquei logo com um nó na garganta não queria nada ter de o deixar lá mas se tivesse de ser lá ficaria e eu voltava a conter um choro quase de certeza :x 
Felizmente a equipa médica disse que o Gustavo estava melhor do que eles estavam a espera pois já reage aos estimulos e sorri ou seja faz tudo o que um bebé da idade dele costuma fazer por isso não foi necessários exames apenas o encaminharam para a especialidade de génetica pois como o caso dele é mesmo bastante raro têm de estudar tudo muito bem para puderem chegar finalmente a um diagnostico decisivo. Fiquei bastante feliz por estes resultados e por saber que o Gu está 'em mãos' de ótimos profissionais.
 Depois houve também o teste auditivo, com tudo o que aconteceu só hoje é que ele o fez e passou sem dificuldades !! =D
 Por fim a melhor noticia e a mais aguardada de todas á muito tempo, o Princepe vai finalmente ter alta na próxima sexta-feira dia 21 ! Ainda vem com a sonda pois continua com dificuldade em conseguir alimentar-se por biberão, mas felizmente as enfermeiras têm me ajudado bastante a aprender a usa-la para conseguir fazer tudo certinho em casa... 
 Vou sentir falta da equipa de enfermagem acho que não puderia ter deixado o meu menino em melhores mãos ao longo de todo este tempo, pois elas são super profissionais, simpáticas e mesmo muito atenciosas com ele :')

 É tão bom saber que vou ter o meu menino Jesus em casa neste Natal *-* sem falar que já comemora os seus dois mesinhos (23 Dez) na sua casinha comigo, com a mana e a restante familia :D
Apesar de já estar bem mentalizada para a dura batalha que ainda temos pela frente não pudia estar mais feliz com as vitórias do Meu Pequeno Grande Guerreiro 











Sem comentários:

Enviar um comentário