sábado, 1 de dezembro de 2012

O inicio de tudo ..

 Foi no dia 23.10.2012 que finalmente te conheci meu amor, infelizmente o que imaginei que seriam longas horas de alegria rapidamente se transformaram em longas horas de tristeza, angústia e principalmente de muito medo, medo de te perder! :( Ao contrário do que tudo indicava, não estava tudo bem contigo pois 2 horas depois do teu nascimento disseram-me que tinhas más formações nas articulações e um grave problema respiratório que te obrigou a ser submetido a uma operação bastante delicada  ao teu pequeno coraçãozinho com apenas 15 horas de vida... Posso-te dizer sem dúvida nenhuma que foram as 4 horas mais angustiantes de toda a minha vida, estive sempre com medo de te perder meu pequenino ;x pois ninguém mantinha muitas esperanças que tu aguentasses mas foste um verdadeiro herói e superaste bastante bem a operação!
 Foram ainda 20 dias de internamento nesse hospital contigo sempre a reagir super bem a tudo o que te tinham de fazer.

 Muitas vezes me deixei ir a baixo durante esse percurso mas bastava olhar para ti e ver a tua força para saber que não me irias abandonar 




Sem comentários:

Enviar um comentário