quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mais uma Batalha Vencida :D

Como já tinha sido falado o Gu teve alta no dia 21 de Dezembro, passou o Natal e os seus dois mesinhos em casa e foi uma alegria para toda a família :D
Os dias correram super bem, ele é bastante calminho e até mesmo durante a noite quase nunca acorda, é um dorminhoco :b 
 Mas como tudo tem um contra na primeira semana de Janeiro começou com bastante tosse e achei melhor leva-lo as urgências, pensei que apenas o iriam aspirar e que voltaríamos logo para casa mas não foi isso que aconteceu... mal a médica o examinou disse-me que ele teria de ser internado pois estava com uma Bronquiolite e bastante dificuldade respiratória, fiquei logo abalada :(
 Deu entrada no dia O6 e no dia a seguir piorou bastante, teve de estar a oxigénio e de aumentar a medicação, a médica disse-me que este problema que numa criança dita 'normal' se curaria facilmente mas dada a condição do Gu iria ser mais complicada e a melhoria ia depender dele. 
  No dia O8 novamente mais uma má noticia, iria precisar de estar a soro, no momento de lhe porem o cateter não fui capaz de estar presente pois ele olhava para mim como que a pedir-me para não o deixar ser picado... fiquei a porta á espera e não demorou muito até começar a ouvir o choro aflito dele, não consegui aguentar e desatei a chorar, e a sentir-me incapaz de proteger o meu menino :'(
 Felizmente passada uma semana ele foi melhorando e na Terça-feira teve alta.
 Foi mais uma batalha que o meu Pequeno Grande Guerreiro conseguiu vencer :')
 Hoje começou a Fisioterapia agora é esperar para começar a vê-lo melhorar ainda mais :')








Sem comentários:

Enviar um comentário