sábado, 1 de dezembro de 2012

Um mês e nove dias :D

 Pois é um mês e nove dias já passaram e faz 12 dias que retomaste ao hospital que te viu nascer e desta vez já a respirar apenas por ti, sem serem precisas ajudas, entraste nele direito para a incubadora mas felizmente já estás no berçário, mais uma pequena vitória.
 Já és conhecido por lá como o menino dos olhos lindos :D
 Todos os exames que tens feito teêm tido resultados bons e apenas ainda continuas no internado no hospital graças há tua preguiça pois papar por biberão não é o teu forte :b

 Os ortopedistas e fisioterapeutas já te analisaram e infelizmente suspeitam que sofras de uma síndrome muito rara chamada "Artrogripose" apesar de pouco me quererem dizer sobre isso pois ainda nada está confirmado já percebi que corres o risco de não conseguir vir a andar, isso deixa-me o coração super apertado meu amor,sempre te imaginei a brincar e a correr com a mana Iara :( 

 Não me quero deixar ir abaixo, não me acho com esse direito pois tu próprio não te vais abaixo apesar de tudo o que já passaste e continuas a passar com tão pouquinho tempo de vida. E como alguém me disse "filhos especiais têm pais especiais", podes ter certeza que vou estar do teu lado para te apoiar sempre que precisares e para te dar a mão para nunca te deixar cair meu Pequeno Grande Guerreiro, amo-te com todas as minhas forças meu princepezinho ♥.♥

Sem comentários:

Enviar um comentário